A Gracioli elabora e executa estratégias de comunicação através da criação e desenvolvimento de conteúdo customizado, com o objetivo de criar e agregar valor à marca de seus clientes. Realiza todas as etapas de um projeto, do planejamento à execução de eventos, através de planos de mídia para uma comunicação completamente integrada, além de estar plenamente capacitada a realizar e administrar todas as etapas que envolvem uma publicação impressa e/ou virtual, desde a criação ao desenvolvimento editorial.

Criação de marca exclusiva e personalizada, associada ao modelo de negócio e segmento do cliente, a partir da análise de mercado, estudo da psicologia das cores e direção de arte, acompanhada do manual de uso e coleção de artes da papelaria padrão.

Criação de conceito, conteúdo, direção de arte, edição de imagens e editoração eletrônica de peças publicitárias para veiculação em mídias impressas, eletrônicas, digitais e externas.

Criação de conceito e conteúdo de peças para ações promocionais de divulgação de marcas e produtos, através de propagandas impressas, materiais de ponto-de-venda, arte e projeto gráfico de embalagens, projetos de brindes promocionais e comunicação em eventos.

Criação de conceito, conteúdo e projeto institucionais para marcas, serviços e produtos, através do desenvolvimento de folders, catálogos, apresentações virtuais e vídeos.

  • Criação de conteúdo para posts;
  • Criação de identidade visual;
  • Elaboração de layouts e artes promocionaisCriação de conceito, roteiro, edição de imagens e produção de conteúdo para vídeos e animações infográficas com fins institucionais, comerciais e veiculação em redes sociais, palestras e treinamentos

Planejamento estratégico para campanhas de marcas e produtos, incluindo conceito e conteúdo de comunicação da campanha, execução das peças publicitárias para veiculação em todos os tipos de mídia, plano de ações, plano de mídia, atendimento consultivo e acompanhamento do desempenho das ações.

Planejamento e execução de eventos corporativos; – Cobertura do evento; – Divulgação do evento) – INCLUIR FOTOS OU LOGOS DE EVENTOS(Copa Hípica de Tênis e Raquetinha, Ghrus, Vera Cruz 75 anos, Encontro do Luxo com Glória Kalil)

As ferramentas certas para a solução certa.

FALE CONOSCO

OBJETIVOS DAS PUBLICAÇÕES

A comunicação bem feita é uma vantagem competitiva. Uma empresa com sua própria publicação recebe a liberdade de se comunicar com seus colaboradores, parceiros e até clientes conforme suas necessidades e interesses. Os objetivos são muitos, buscam a visibilidade e contribuem para:

  • VALORIZAR a marca

  • PROMOVER ações especiais

  • REGISTRAR acontecimentos

  • FOMENTAR negócios

  • ETERNIZAR conquistas

  • INFORMAR a sociedade
  • ESTIMULAR comunicação interna e externa
  • EXPLORAR potências circunstâncias

  • ENALTECER fatos
  • ATRAIR interesses de colaboradores, parceiros e clientes.

Conteúdo

  • INSTITUCIONAIS;

  • ASSOCIATIVOS;

  • COMPLEMENTARES;

  • COMEMORATIVOS;

  • ILUSTRATIVOS;

  • EDUCATIVOS;

  • OPERACIONAIS.

ETAPAS DO TRABALHO

0
BRIEFING
0
PROJETO GRÁFICO DE IDENTIDADE VISUAL
0
ORGANIZAÇÃO DE CONTEÚDO – PAUTA
0
DESENVOLVIMENTO DE TEXTO E ENTREVISTA
0
DIAGRAMAÇÃO E EDITORAÇÃO
0
ILUSTRAÇÕES, IMAGENS, E FOTOS
0
REVISÃO ORTOGRÁFICA
0
CORREÇÃO FINAL
0
APROVAÇÃO DE ARQUIVO PELO CLIENTE
0
ENVIO E ACOMPANHAMENTO EM GRÁFICA

Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir de uma leitura.

Henry Thoreau, filósofo e transcendentalista

Estamos aqui para ajudar sua empresa a decolar!

Através de ideias criativas, inovação e pura determinação

Vamos começar!