Por meio de uma equipe integrada capaz de criar estratégias de marketing e publicidade para o cliente e prestar serviços frente a vários tipos de mídia, a Gracioli
Comunicação atua na análise, no planejamento e gerenciamento inteligente de marcas. Com trabalhos on e off-line, produção e design gráficos, gestão de feiras,
campanhas publicitárias, identidade visual, planejamento e produção de conteúdo e roteiro, produção de fotos, vídeos, serviços de web design e realização de eventos fazem parte do escopo da empresa.
Parece muita coisa? Sim, mas são etapas fundamentais para uma comunicação efetiva, que mira no público-alvo e analisa as mais adequadas frentes para o
propósito de cada cliente. O full service garante planejamento, agilidade e possibilidade de negociação de pacotes e valores, sempre alinhados à comunicação institucional padronizada da marca.

Criação de marca exclusiva e personalizada, associada ao modelo de negócio e segmento do cliente, a partir da análise de mercado, estudo da psicologia das cores e direção de arte, acompanhada do manual de uso e coleção de artes da papelaria padrão.

Criação de conceito, conteúdo, direção de arte, edição de imagens e editoração eletrônica de peças publicitárias para veiculação em mídias impressas, eletrônicas, digitais e externas.

Criação de conceito e conteúdo de peças para ações promocionais de divulgação de marcas e produtos, através de propagandas impressas, materiais de ponto-de-venda, arte e projeto gráfico de embalagens, projetos de brindes promocionais e comunicação em eventos.

Criação de conceito, conteúdo e projeto institucionais para marcas, serviços e produtos, através do desenvolvimento de folders, catálogos, apresentações virtuais e vídeos.

- Criação de conteúdo para posts;
- Criação de identidade visual;
- Elaboração de layouts e artes promocionaisCriação de conceito, roteiro, edição de imagens e produção de conteúdo para vídeos e animações infográficas com fins institucionais, comerciais e veiculação em redes sociais, palestras e treinamentos

Planejamento estratégico para campanhas de marcas e produtos, incluindo conceito e conteúdo de comunicação da campanha, execução das peças publicitárias para veiculação em todos os tipos de mídia, plano de ações, plano de mídia, atendimento consultivo e acompanhamento do desempenho das ações.

Planejamento e execução de eventos corporativos; – Cobertura do evento; – Divulgação do evento) – INCLUIR FOTOS OU LOGOS DE EVENTOS(Copa Hípica de Tênis e Raquetinha, Ghrus, Vera Cruz 75 anos, Encontro do Luxo com Glória Kalil)
OBJETIVOS DAS PUBLICAÇÕES
A comunicação bem feita é uma vantagem competitiva. Uma empresa com sua própria publicação recebe a liberdade de se comunicar com seus colaboradores, parceiros e até clientes conforme suas necessidades e interesses. Os objetivos são muitos, buscam a visibilidade e contribuem para:
VALORIZAR a marca
PROMOVER ações especiais
REGISTRAR acontecimentos
FOMENTAR negócios
ETERNIZAR conquistas
- INFORMAR a sociedade
- ESTIMULAR comunicação interna e externa
EXPLORAR potências circunstâncias
- ENALTECER fatos
ATRAIR interesses de colaboradores, parceiros e clientes.
Conteúdo
INSTITUCIONAIS;
ASSOCIATIVOS;
COMPLEMENTARES;
COMEMORATIVOS;
ILUSTRATIVOS;
EDUCATIVOS;
OPERACIONAIS.
ETAPAS DO TRABALHO
Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir de uma leitura.