Endereços – portas
IMAP: imap.migadu.com – Com TLS ativado – Porta: 993
SMTP: smtp.migadu.com – Com TLS ativado – Porta: 465

Passo 1

Clique em Arquivo na tela inicial. Depois, em Informações, acesse e clique em Configurações de Conta.

Passo 2

Na tela de Contas de Email, acesse Email > Novo.

Passo 3

Na tela de Contas de Email, acesse Email > Novo.

Passo 4

Selecione a opção POP ou IMAP e clique em Avançar.

Nas Configurações de Conta POP ou IMAP, preencha as seguintes informações:

INFORMAÇÕES DO USUÁRIO

  • Nome: o nome da pessoa que utilizará a conta.
  • Endereço de Email: seu e-mail, exemplo, [email protected]seudominio.com.br

INFORMAÇÕES DO SERVIDOR

  • Tipo de Conta: IMAP
  • Servidor de Entrada de Emails: imap.migadu.com (COM TLS ATIVADO – PORTA: 993)
  • Servidor de Saída de Emails (SMTP): smtp.migadu.com (COM TLS ATIVADO – PORTA: 465)

INFORMAÇÕES DE LOGON

  • Nome de usuário: seu e-mail, exemplo, [email protected]seudominio.com.br
  • Senha: senha da conta de e-mail

Passo 5

Marque a opçãoLembrar senha. Clique, depois, em Mais Configurações:

Passo 6

Acesse a aba Avançado e confira as informações, alterando-as se necessário:

  • Servidor de Entrada (IMAP): 993
  • Servidor de Saída (SMTP): 465

Em Usar o seguinte tipo de conexão criptografada, escolha TLS para entrada(IMAP), TLS para saída(SMTP) e clique em Ok.

Passo 7

Você retornará para a tela de Configurações de Conta POP ou IMAP. Clique em Avançar. O Outlook testará as configurações da sua conta.

Nota: A Gracioli Comunicação oferece tutoriais de configuração de aplicativos de terceiros como uma cortesia. a Gracioli Comunicação não oferece suporte ou garante o funcionamento das ferramentas de terceiros assim como não é responsável pelas suas funções ou a sua confiabilidade nas suas funções. Marcas e logotipos de terceiros são propriedade dos seus respectivos donos, todos os direitos reservados.