Por meio de uma equipe integrada capaz de criar estratégias de marketing e publicidade para o cliente e prestar serviços frente a vários tipos de mídia, a Gracioli
Comunicação atua na análise, no planejamento e gerenciamento inteligente de marcas. Com trabalhos on e off-line, produção e design gráficos, gestão de feiras,
campanhas publicitárias, identidade visual, planejamento e produção de conteúdo e roteiro, produção de fotos, vídeos, serviços de web design e realização de eventos fazem parte do escopo da empresa.
Parece muita coisa? Sim, mas são etapas fundamentais para uma comunicação efetiva, que mira no público-alvo e analisa as mais adequadas frentes para o
propósito de cada cliente. O full service garante planejamento, agilidade e possibilidade de negociação de pacotes e valores, sempre alinhados à comunicação institucional padronizada da marca.

- Planejamento e produção de todas as etapas para a criação de revistas, livros, jornais, flyers, banners e panfletos;
- Produtos Proprietários,
- Mídia de Bordo;
- Produtos Customizados com Publicidade;
- Produtos Customizados sem Publicidade.

- Newsletter;
- Boletim interno;
- Conteúdo estratégico

- Elaboração e revisão de conteúdos;
- Planejamento estratégico de conteúdos para marcas;
- Apuração e criação de matérias;
- Cobertura e divulgação de eventos.

- Elaboração de layout;
- Criação de identidade;
- Criação do conteúdo.

- Criação de conteúdo para posts;
- Criação de identidade visual;
- Elaboração de layouts e artes promocionais.

Planejamento e elaboração de aplicativos da marca para smartphones.
OBJETIVOS DAS PUBLICAÇÕES
A comunicação bem feita é uma vantagem competitiva. Uma empresa com sua própria publicação recebe a liberdade de se comunicar com seus colaboradores, parceiros e até clientes conforme suas necessidades e interesses. Os objetivos são muitos, buscam a visibilidade e contribuem para:
VALORIZAR a marca
PROMOVER ações especiais
REGISTRAR acontecimentos
FOMENTAR negócios
ETERNIZAR conquistas
- INFORMAR a sociedade
- ESTIMULAR comunicação interna e externa
EXPLORAR potências circunstâncias
- ENALTECER fatos
ATRAIR interesses de colaboradores, parceiros e clientes.
Conteúdo
INSTITUCIONAIS;
ASSOCIATIVOS;
COMPLEMENTARES;
COMEMORATIVOS;
ILUSTRATIVOS;
EDUCATIVOS;
OPERACIONAIS.
ETAPAS DO TRABALHO
Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir de uma leitura.