Project Description
Histórico
Fundado em 1963 pelo Sr. Lair Cassaro, que começou a trabalhar ainda adolescente em açougues, o Neco Empório da Carne é um dos mais tradicionais da cidade de Jundiaí. Com envolvimento dos filhos no empreendimento, em 2008, quatro décadas após sua fundação, o açougue se transformou em empório e passou a oferecer novas experiências ao cliente.
Website + Redes Sociais
No ano em que o Empório completa 58 anos, o filho do Sr. Lair, Larry assume o comando total da empresa ao lado de sua esposa e seus filhos, que juntos buscam um projeto de revitalização da marca, com um olhar mais profundo para a comunicação. A família busca, então, a Gracioli para que o bom momento da marca ganhasse maior visibilidade e pudesse ser transmitido aos clientes através de um novo site e um projeto completo para as redes sociais.
![gc_neco_site](https://gracioli.com.br/wp-content/uploads/2021/12/gc_neco_site.png)
![gc_neco_horario](https://gracioli.com.br/wp-content/uploads/2021/12/gc_neco_horario.jpg)
![gc_neco_adesivos](https://gracioli.com.br/wp-content/uploads/2021/12/gc_neco_adesivos-1024x513.png)
![gc_neco_posters_parede](https://gracioli.com.br/wp-content/uploads/2021/12/gc_neco_posters_parede.png)
Redes Sociais
Projeto de revitalização de layout e linguagem para redes sociais, com criação de conteúdos informativos, curiosidades e receitas para interação com os seguidores e potenciais clientes.
![gc_neco_posts](https://gracioli.com.br/wp-content/uploads/2021/12/gc_neco_posts.png)
![gc_neco_stories](https://gracioli.com.br/wp-content/uploads/2021/12/gc_neco_stories.png)
![NECO_post_chimichurri](https://gracioli.com.br/wp-content/uploads/2021/12/NECO_post_chimichurri-600x600.png)
![post_receita_prime_rib](https://gracioli.com.br/wp-content/uploads/2021/12/post_receita_prime_rib-600x600.png)